Começa na próxima sexta-feira, 21, a “Feira do Lago”, um projeto da Prefeitura, com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio.
Serão 80 bancas de diferentes segmentos: artesanato, comidas típicas, doces, hortifruti granjeiros e muito mais!
Para celebrar a inauguração de mais este benefício que trará renda e lazer ao povo de Bela Vista.
A princípio, a feira será em modo experimental (com término previsto no dia 23 de novembro) e acontecerá todas sextas-feiras, no Lago Sussuapara, das 18h às 22h.
Reunião
Aos feirantes que já fizeram o cadastro, a Prefeitura informa que está marcada uma reunião para segunda-feira, 17, às 16h30, na Secretaria de Indústria e Comércio.
É necessário levar documentação pessoal e o comprovante de endereço.
Os feirantes que pagaram a taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, serão ressarcidos. (OBS: Levar o comprovante de pagamento).

Location: Lago Sussuapara