A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e em apoio ao Setembro Amarelo, convida a todos à palestra: “Suicídio entre os jovens: informando para prevenir,” ministrada pela psicóloga Déborah Guimarães, no próximo dia 10 de setembro (Dia Mundial do Combate ao Suicídio), no Auditório da Câmara Municipal, às 19 horas.
A palestra faz parte da Campanha Nacional de valorização da vida e prevenção ao suicídio e visa a mobilização de um maior número de pessoas no combate ao estigma acerca do tema.
Neste evento serão discutidos: o comportamento suicida; fatores; sinais de risco; como ajudar e promover a saúde mental dos adolescentes, principalmente, no ambiente escolar; além de esclarecer sobre os mitos e as verdades sobre o tema.
Participe!

Location: Câmara Municipal