Vem aí o 15º Bela Vista Pra Você. O mutirão de serviços promovido pela prefeitura acontecerá no dia 25, na Praça entre o Residencial Vitória e Residencial Bela Vista, a partir das 8h.

Este formato de trabalhar em mutirão começou no início da gestão da prefeita Nárcia Kelly.

“Sempre acreditei no poder do trabalho coletivo. É assim que temos feito grande melhoria em nossa cidade”, explicou ela.

A equipe da prefeitura já está no local há algumas semanas construindo uma praça com quadra de areia, parquinho e pergolado, deixando o ambiente ainda mais agradável às famílias que moram nestas duas regiões.

Serviços como: tapa-buracos, pintura de meios-fios, poda de árvore, troca de lâmpadas e limpeza urbana já estão sendo executados.

“Estou feliz com o trabalho da prefeitura aqui em nosso setor. Meu filho não vê a hora de brincar na nova praça”, disse Clebismar de Araújo, morador do Residencial Vitória.

#belavistapravoce #mutirao #otrabalhovencetudo #prefeiturabvg #belavistadegoias #belavista #goias

Bela Vista de Goiás

-16.97446054872913, -48.953275083411995