As escolas da rede municipal de ensino desenvolveram nos meses de setembro e outubro deste ano, o Projeto: “A alfabetização e o letramento: brinquedos e jogos como ferramenta pedagógica”.

Com iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o projeto teve como objetivo ampliar as competências de leitura e escrita; o raciocínio lógico e matemático, utilizando brinquedos e jogos pedagógicos, confeccionados pelos alunos e professores, como ferramentas de ensino e aprendizagem.

No encerramento do projeto, professores e alunos tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, utilizar os jogos confeccionados e também conhecer outras escolas descobrindo jogos diferentes e assim, ampliar o conhecimento.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece e parabeniza todas as escolas pelo comprometimento e dedicação no desenvolvimento do projeto.

“O sucesso é a soma dos esforços de cada um dos envolvidos”, finalizou a Secretária de Educação e Cultura Vanessa de Paula.

#prefeiturabelavista #prefeiturabvg #belavistadegoias #educação #escola#pedagogia #otrabalhovencetudo

bela vista de goias

-16.974293060935, -48.953171028482