A “Feira do Lago” foi inaugurada na última sexta-feira, 21, e contou com 80 expositores e com a presença de aproximadamente 2.000 pessoas.

A expositora e dona de casa Rosiane Sobreira resolveu apostar no que faz de melhor e recebeu muito elogio. “Tenho 3 filhos e sempre faço os doces dos aniversários deles. Fui incentivada a participar da feira, pedi ajuda da família, produzi os doces e consegui vender tudo. Para esta semana já estou preparando uma remessa maior”, ressaltou ela.

A feira tem muita variedade: roupas, artesanatos, comidas de sal, doces, hortifruti, bebidas e música ao vivo.

Érika Fernandes, pedagoga, foi com a família e aprovou. “ A feira está muito organizada e cheia de opções. Com certeza, será nossa programação de toda sexta-feira”, disse.

A criação da feira tem como objetivo oferecer lazer, cultura e renda à população e é de iniciativa da Prefeitura, com a organização da Secretaria de Indústria e Comércio.

A feira está em caráter experimental, acontece todas sextas-feiras, no Lago Sussuapara, das 18h às 22h e vai até o dia 23 de novembro.

Não deixe de prestigiar!

#prefeituradebelavistadegoias #Prefeiturabelavista #belavistadegoias #bvg #otrabalhovencetudo #feiradolago

Bela Vista de Goiás

-16.974095431573, -48.953199205449