A Prefeitura de Bela Vista acaba de receber uma motoniveladora, que auxiliará na construção e recuperação das estradas vicinais. A máquina é de última geração e foi adquirida mediante emenda parlamentar do Senador Wilder Morais.

A prefeita Nárcia Kelly comemorou o benefício e agradeceu o parlamentar. “O Senador Wilder Morais tem sensibilidade e conhece as demandas do nosso povo. Agradeço a ele em nome de toda nossa cidade”, salientou ela.

O vice-prefeito Juliano Moreira afirmou que o serviço ficará ainda melhor com a nova aquisição. “Com a motoniveladora vamos ampliar nossos serviços na zona rural. Já conseguimos abrir diversas estradas de grande fluxo e a nossa meta é garantir a mobilidade ágil e segura a todas regiões”, finalizou.

bela vista de goias

-16.974257128324, -48.953011359002