A Prefeitura recebeu ontem, 9, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Waldir, um veículo zero km, modelo Volkswagen Gol, 1.0, completo, para uso dos Departamentos de Vigilância Epidemiológica e Central de Regulação.

Segundo a Secretária de Saúde Silvani Nascimento, o novo veículo ajudará na agilidade dos serviços.

“O transporte de vacinas e a marcação de procedimentos em Goiânia serão mais rápidos. Além de aumentar os atendimentos domiciliares, já que hoje estes quando não acontecem é por falta de condução”, explicou.

O ato de entrega do veículo contou com a presença da prefeita Nárcia Kelly, do vice Juliano Moreira, do Deputado Federal Delegado Waldir, dos Secretários municipais, dos Vereadores “Dione do Cará”, “Tubarão”, “Jonair da Sky” e “Serginho da Granja”, de alguns servidores e população.

O Deputado fez questão de enfatizar apoio ao município, inclusive na implantação da Guarda Municipal.
#prefeituradebelavistadegoias #belavistadegoias #prefeiturabvg #saude#bvg

bela vista de goias