A prefeitura recebeu na manhã de ontem, 25 ,
1 milhão de reais, durante o 65º Governo Junto de Você, que aconteceu na Praça Cívica, em Goiânia.
O valor foi entregue pelo governador Estado de Goiás, José Eliton, à prefeita Nárcia Kelly e é referente à 1ª parcela do Programa Goiás na Frente.
O valor será utilizado para iniciar às obras do novo hospital municipal: Hospital Municipal Antônio Batista da Silva e da Clínica da Saúde da Mulher Etelvina Rosa de Jesus.
Acompanharam à prefeita ao evento, a secretária de saúde Silvani Nascimento; o diretor administrativo do hospital Gilberto Rossi Júnior; a procuradora geral do município Drª Daniella Cunha; os vereadores Ludmila Peixoto, Lindomar Pereira (Tubarão), Carlito Carmo, Ronaldo Rodrigues, Ediones Campos, Geucimar de Sousa (Xil) e os secretários Wanderley Siqueira, José Francisco, Vanessa Paula, Leila Ramos e Jayson Rodrigues.