Chegou, na última quinta-feira, 25, uma nova viatura para uso da Polícia Militar, que ajudará na ampliação do serviço de segurança no município. O veículo 0km, da marca Ford, modelo Focus Sedan, motor 2.0 e tem compartimento para o transporte de detidos.
Com a nova aquisição, Bela Vista terá o total de 6 viaturas, sendo que uma é destinada à zona rural. Para intensificar a segurança da população, a prefeitura já paga por mês aproximadamente R$60 mil, verba utilizada para pagar banco de horas, atuação do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em dias alternativos, alimentação e funcionários.
Em discurso na entrega do veículo, a prefeita Nárcia Kelly agradeceu ao governador do estado José Eliton, ao coronel Vanderlan Nazareth Rodrigues e ao comandante da companhia de Bela Vista, capitão Reis. “Agradeço o empenho de todos vocês em fortalecer a segurança pública de Bela Vista. Com certeza, a viatura nova garantirá maior agilidade e precisão no serviço do policiais militares”, finalizou.

#prefeituradebelavista #belavistadegoias#prefeiturabvg #segurançapublica

Bela Vista de Goiás