As escolas municipais de Bela Vista alcançaram bom desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

O resultado saiu na última semana e apontou o município com média superior ao último levantamento, realizado em 2015, com nota 5,4.

“O índice alcançado reflete o resultado do esforço dos envolvidos com a Educação. Em 2017, iniciamos nosso trabalho com o desafio de elevar os índices de avaliação de nossas escolas no IDEB, para isto elaboramos um planejamento estratégico e realizamos um trabalho em equipe.

Com apoio e confiança da comunidade escolar, hoje, comemoramos o resultado positivo destes esforços, pois o município obteve uma nota significativa”, afirmou a Secretária de Educação, Professora Vanessa Paula.

Para alcançar resultados ainda melhores, a Prefeitura continuará priorizando a Educação, oferecendo formação continuada aos professores, acompanhamento pedagógico nas escolas bem como investimentos na infraestrutura das unidades.

#prefeiturabvg #belavistadegoias #prefeiturabvg #ideb #educação

Bela Vista de Goiás