Vem aí…

No dia 15 de setembro, às 19h, no lago Sussuapara, a 2ª edição do “Encanto da Primavera”.

Este evento cultural é promovido pela Prefeitura de Bela Vista, por meio da secretaria de educação e cultura , e contará com apresentações da “Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás” e a “Orquestra Mozart”.

A entrada do evento será 1 kg de alimento não perecível, em que toda arrecadação será destinada às famílias carentes do município.

Quem conferiu a edição do ano passado garante que vale a pena participar. “Foi uma noite mágica”, como relata a estudante Marina Teles.

“Eu e minha família ficamos impressionados com a apresentação da orquestra, com a decoração e organização do evento. Estava tudo muito bonito!” disse o empresário Rubens Monteiro.

Na festa terá uma área de food trucks, com várias opções gastronômicas.

Venha celebrar conosco o início da estação mais colorida do ano!

Participe! Convide os amigos, familiares e divirtam-se!

#encantodaprimavera #cultura #musica #prefeiturabvg #otrabalhovencetudo

Bela Vista de Goiás