Será instalada em Bela Vista ainda em 2018, a indústria Café Arabesco, do Grupo COALI. A área foi cedida pela prefeitura da cidade. A prefeita Nárcia Kelly afirmou que essa é uma grande conquista para o município, pois irá gerar vários empregos diretos e indiretos. “Fechamos essa negociação com a certeza de que estamos contribuindo ainda mais para o crescimento econômico de nossa cidade”, ressaltou.
Bernardo Vilela, diretor executivo e proprietário da indústria, disse que irão lançar mais uma novidade: o Café Santo Aroma. Vilela ainda completou que o local da indústria é estratégico. “A cidade é de fácil acesso, próximo a capital, com rodovia em perfeito estado e ainda tem uma gestão que acredita e valoriza o pólo industrial”, finalizou.