A prefeitura realizou, na noite de quarta-feira, 7 de março, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, a prefeita Nárcia Kelly homenageou algumas mulheres que marcaram a história do município.
A prefeita fez questão de receber as convidadas na porta do evento e ressaltou sobre a importância de comemorar a data. “Mesmo antes de entrar para a política, sempre realizei uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Somos prestigiadas com uma sabedoria que vem de Deus, que nos capacita para fazermos mil coisas ao mesmo tempo. Ainda assim, somos discriminadas, vivemos em uma sociedade machista, e muitas são até mortas pelo simples fato de serem mulheres”, disse ela.
O evento contou com mais de 600 pessoas. Além de um coquetel, todas as mulheres foram presenteadas com rosas e sorteio brindes. Entre as homenageadas estava a deputada federal, Magda Moffato, que falou sobre as discriminações que as mulheres continuam sofrendo, mesmo após tanta luta, inclusive na política.
É importante lembrar que Nárcia Kelly é a primeira mulher prefeita em Bela Vista. Outras mulheres também ocupam cargos importantes dentro do governo, entre elas: Silvani Nascimento, secretária de saúde; Leilinha Vidal, secretária de ação social; Vanessa Paula, secretária de educação; Dra Daniella Meireles, procuradora do município; Ludmila Peixoto, vereadora.

Link para fotos do evento: Clique aqui!

CDL

-16.971910021978, -48.958073689441