A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o fogo que atingiu a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Las Vegas, no último sábado, 27, por volta das 14h, ocorreu devido a uma sobrecarga causada por um raio.

Os prejuízos materiais foram: 1 bebedouro, 1 computador, mesa e cadeiras da recepção da unidade.

Informamos que nenhum prontuário foi perdido, já que o sistema é totalmente informatizado.

Atendimentos

Durante esta semana, os atendimentos serão realizados na UBS do Setor Dona Clotilde.
A Prefeitura está a procura de um imóvel no setor Las Vegas e provavelmente, o atendimento voltará para o bairro na próxima semana. A antiga unidade passará por reformas.

A Prefeitura agradece aos moradores da região que ajudaram no momento da ocorrência até que a equipe da Prefeitura chegasse ao local.

Muitos não mediram esforços em tentar cessar o fogo. Com certeza, a atitude da população mostrou o quanto o povo de Bela Vista é unido e o quanto acreditam que o trabalho pode vencer às dificuldades. A ajuda de todos foi essencial.

#prefeituradebelavista #belavistadegoias #prefeiturabvg #comunicado#saude

Bela Vista de Goiás