Começou, na última sexta-feira, 20, o curso de capacitação para motoristas dos veículos da saúde e da educação. Ele é ministrado pelo Detran-GO, em parceria com a prefeitura de Bela Vista e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). A qualificação acontece neste e nos três próximos fins de semana, de sexta a domingo, e podem participar condutores de transporte coletivo, escolar, de emergência (ambulâncias e SAMU) e quem conduz veículos com movimentação e operação de produtos perigosos (combustível, entre outros).
O curso é para os servidores municipais que atuam em alguma destas áreas, mas duas modalidades estão abertas para a população. São elas: condutores de transporte coletivo e de produtos perigosos. A qualificação é gratuita e quem quiser participar deve procurar a SMT de Bela Vista e se inscrever. É importante lembrar que o curso é obrigatório para motoristas que atuam nas áreas citadas e, geralmente, ele é feito em Goiânia.
Informações: 3551-7036

Bela Vista de Goiás