EQUIPE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE CURSO DE RECUPERAÇÃO DE MATA CILIAR E ÁREAS DEGRADADAS.
Nos dias 22, 23 e 24 de Junho, a Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos participaram do Curso de Recuperação de Mata Ciliar e Áreas degradadas, ministrada pelo SENAR-GO em parceria com o Sindicato Rural de Bela Vista de Goiás.
O curso teve aulas teóricas, ministradas pelo Engenheiro Florestal Jeovane Antônio de Souza, e práticas em nascentes, no próprio Viveiro e em uma parte do Córrego Sussuapara, onde puderam aprender um pouco mais sobre o código florestal, aperfeiçoamento do manejo das mudas e até como recuperar as nascentes e cursos dos rios. A Equipe ficou muito satisfeita com o curso, pois é o suporte necessário para os trabalhos de recuperação e preservação de nascentes que estão em andamento.
Veja mais fotos!

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Bela Vista de Goiás