Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou no último sábado, 20, uma festa para mais de 200 alunos das escolinhas de iniciação esportiva da Prefeitura.

Além das atividades recreativas relacionadas aos esportes: vôlei, natação e futebol, teve também várias brincadeiras tradicionais.

As crianças puderam desfrutar de um delicioso lanche, com direito a cachorro quente, pipoca, algodão-doce e guloseimas.

O evento contou com o apoio das empresas “Distribuidora Bela Vista”, Água Cristalina” que contribuíram com algumas bebidas, do Vereador Serginho da Granja, coordenador do clube, que cedeu o espaço, e de vários pais que ajudaram na dinâmica do evento.

#belavistadegoiás #prefeiturabvg #prefeiturabelavista #esportes#diadascrianças

bela vista de goias