Todos os municípios do estado de Goiás participaram do questionário de Índice de Efetividade da Gestão (IEGM), do Tribunal de Contas do Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO). Destes, 45 foram escolhidos pelo órgão para validação de questões relacionadas às áreas de saúde e educação, entre eles Bela Vista de Goiás.
Na última terça-feira, 19, a prefeitura recebeu a visita dos técnicos Ubiratan Machado e Tércio Caldas, do TCM. O resultado da pesquisa será publicado no site do TCM-GO, quando forem concluídas todas as visitas.
O questionário acontece anualmente e foi criado como ferramenta para verificar a eficiência das políticas públicas dos municípios, auxiliando os gestores com as metas e planejamentos.
“É importante esse relacionamento com o Tribunal, pois nos auxilia na correta aplicação dos recursos públicos, visando sempre o bem-estar do cidadão”, ressaltou a prefeita Nárcia Kelly.