Ontem foi dia de mais um encontro do grupo da melhor idade, que participa do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo” (programa do Governo Federal que a prefeitura executa, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS).

Os encontros acontecem duas vezes por semana.

A senhora Francisca Araújo é uma participante assídua. “Fui curada da depressão, graças aos momentos que passei com pessoas boas que trabalham aqui, que nos dão força e aos amigos que fiz”, disse ela.

Bela Vista de Goiás

-16.97444636801539, -48.95317269015857