No último final de semana, dias 1° e 2, as equipes de voleibol da Escolinha de Iniciação Esportiva da Prefeitura participaram da Liga Goiana de Voleibol, o maior campeonato do Centro-oeste de vôlei, categoria adulto.

A equipe masculina comandada pelo técnico João Manoel Teles, formada por atletas da categoria de base foi campeã da terceira divisão. Com este resultado, a equipe masculina vai participar da segunda divisão da Liga.

A equipe feminina da Escolinha já integra a segunda divisão. Agora, as duas equipes (feminina e masculina) estão entre os 20 melhores times participantes.

A escolinha funciona às terças, quintas e sextas-feiras, voltada ao público de 5 a 17 anos.

Para mais informações, procure a Secretaria de Esportes e Lazer ou ligue 3551-7037.

#prefeituradebelavista #belavistadegoias #prefeiturabvg #esporte #voleibol #otrabalhovencetudo

Bela Vista de Goiás

-16.974068482114, -48.953114674557