A prefeitura inaugurou, na tarde de quarta-feira, 25, a reforma e ampliação da Escola São Vicente. Na entrega da obra, a prefeita Nárcia Kelly conversou com pais e alunos, que se mostraram satisfeitos com as melhorias.
“As crianças passam boa parte do seu tempo nas escolas e merecem um ambiente agradável, inclusive com parquinho, que é uma das minhas prioridades em todas as reformas que temos feito nas unidades de ensino. É uma atenção que tenho aos pequenos”, explicou a gestora.
Essa foi a terceira obra, só neste ano de 2018, e, em breve, serão inauguradas mais duas: a Escola Municipal Dona Orcinda José de Oliveira, na região do Barcelona; e a extensão, em Roselândia. Ambas são reformadas e ampliadas para melhor atender à população.

Bela Vista de Goiás

-16.961004030360712, -48.94014626741409