Aconteceu no último domingo, 26, a 2ª edição do Festival de Pipas, Raias e Papagaios, oferecido pela prefeitura e foi um sucesso.

Crianças e adultos concorreram às premiações e a população fez questão de prestigiar o evento.

O céu colorido, tomado pelas pipas, deixou a pequena Estér Maria impressionada. “Mamãe, olha que legal”, apontava o dedo encantada.

A prefeita Nárcia Kelly explicou sobre a importância do evento. “Soltar pipa é uma brincadeira que faz parte da cultura popular brasileira. E nosso objetivo é justamente resgatar essas práticas, promovendo momentos de descontração e lazer entre amigos e familiares”, disse ela.

O festival encerrou às 11h com premiações em várias categorias, veja abaixo os premiados:

– A maior pipa (que voou): Ana Sofia

– Menor pipa (que voou):Pedro Wilsom