Aconteceu, na última quarta-feira, 4, a apresentação das obras da filial da Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba (COAPIL), instalada em Bela Vista. Ela ficará responsável por receber as produções de soja, milho e sorgo dos produtores da região. “A vinda da empresa é muito importante, pois, além de chamar atenção para que outras empresas relacionadas ao setor venham para Bela Vista, fortifica ainda mais a união entre os produtores”, ressaltou a prefeita Nárcia Kelly.
Segundo o vice-presidente da COAPIL, Astrogildo Gonçalves, Bela Vista foi a cidade escolhida para instalação da filial por ter uma quantidade grande em produção de grãos e pela boa localização.
“Antes da cooperativa em Bela Vista nós, produtores, tínhamos que andar mais de 40 km para armazenarmos nossos grãos. Hoje, está praticamente em nossa porta, apenas 2 km de distância”, agradeceu o produtor rural, Gedeon Cesário de Faria.
Estiveram presentes no evento, além da prefeita Nárcia Kelly, o vice-prefeito, Juliano Moreira; o presidente da COAPIL, José Lourenço de Castro Filho; o vice-presidente, Astrogildo Gonçalves Peixoto; o chefe de gabinete da Agetop e ex-prefeito de Piracanjuba, Ricardo Pina; o presidente do Sindicato Rural de Piracanjuba, Eduardo Iwasse; o assessor jurídico da prefeitura, Pedro Buritisal; os vereadores Lindomar Tubarão e Xil; o ex-vereador, Arédio Pereira; e o ex-presidente da CDL Bela Vista, Júnior Queiroz.

Bela Vista de Goiás

-17.037117103745604, -48.9465446903655