Para fomentar e garantir a prática esportiva noturna e a realização de campeonatos e eventos, a Prefeitura de Bela Vista inaugurou, na quinta-feira, 30, a iluminação do campo de futebol da região Mata Feia.

“Agora ficou perfeito!” disse o produtor rural Lucas Ferreira.

No ano passado, a administração já havia construído a calçada e instalado o alambrado na parte da frente do campo, onde era aberto.

“As luzes mudaram o aspecto do local, permitindo a prática esportiva a noite com mais segurança”, explicou a prefeita Nárcia Kelly que esteve presente na entrega do benefício.

Segundo o Secretário de Esportes Silvio Edegley, esta era uma reivindicação dos moradores.

“As pessoas trabalham durante o dia e muitas gostam de jogar futebol como lazer no período noturno. A iluminação era o que faltava”, finalizou.

Bela Vista de Goiás

-16.974502834503507, -48.95319914379638