A reforma realizada na Casa do Interior de Goiás (Cigo) pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e pelo Governo do Estado foi entregue nesta terça-feira, 6, pela presidente de honra da Organização, Valéria Perillo.
A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, esteve presente e se pronunciou representando os prefeitos e prefeitas do estado. “Agradeço a mulher que transformou o estado de Goiás com amor, sensibilidade e trabalho em prol dos mais necessitados, dona Valéria Perillo, nossa eterna primeira-dama. Obrigada, em nome de todos os prefeitos, prefeitas e cidadãos que serão acolhidos com muito carinho em seus momentos mais difíceis”, disse ela.
A Casa do Interior recebe o cidadão do interior que não tem onde ficar na Capital durante tratamento médico.

Casa do Interior de Goiás

-16.6792935, -49.27713700000004