A Prefeitura inaugurou hoje, dia 5, a pista de provas de moto do Detran, localizada no Setor Parque Las Vegas. A partir de agora, não só as provas de moto, mas também de carro, serão feitas em Bela Vista, e não em Senador Canedo ou cidades vizinhas como aconteceu por vários anos.
“Com esta novidade, nenhum morador de Bela Vista precisará acordar às 4h da manhã para se deslocar à outra cidade para fazer as provas. Quando tirei carteira foi assim e sei o quanto foi cansativo e desgastante”, disse a prefeita Nárcia Kelly.

Na inauguração estavam presentes, além da prefeita Nárcia Kelly e do vice-prefeito Juliano Moreira, os Secretários Municipais, alguns Vereadores, o Superintendente da SMT de Bela Vista, David Cunhago, alguns proprietários de autoescolas, representantes do Detran de Goiânia e populares.

#prefeiturabelavista #belavistadegoias #prefeiturabvg #detran #goias

Bela Vista de Goiás