A prefeita Nárcia Kelly, acompanhada pela deputada estadual, Eliane Pinheiro, participou, hoje, 5, de uma audiência com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Vasconcelos. No encontro ficou definido o aumento de, no mínimo, mais dez policiais para o município. A prefeitura, que já investe aproximadamente R$ 60 mil por mês em segurança pública, conseguiu trazer o Grupo de Patrulhamento Ostensivo (GPT) para a cidade e estender o horário da patrulha rural, que fazia ronda em horário comercial, de segunda a sexta, e que hoje funciona no período noturno (de mais necessidade), todos os dias da semana, inclusive em feriados e fins de semana.
Participaram, também, da reunião o coronel André Henrique e os vereadores de Bela Vista, Ediones Campos e Carlito do Carmo.

Bela Vista de Goiás

-16.977028975442, -48.953586703269