A prefeita Narcia Kelly e o vice-prefeito Juliano Moreira receberam na tarde de ontem, 25, no gabinete, alunos das escolas municipais para entrega do certificado de prefeito (a) mirim do município de Bela Vista de Goiás. Estiveram presentes: familiares das crianças, professores, monitores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas. Esteve presente também a Secretaria Municipal de Educação Vanessa Paula de Carvalho e equipe técnico-pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.
Esta ação faz parte do Projeto Prefeito Mirim desenvolvido pela Secretaria de Educação nas unidades escolares da rede municipal de ensino. O projeto foi desenvolvido em duas edições. A primeira foi realizada no ano de 2017 com os alunos do Ensino Fundamental, a partir da escrita de cartas destinadas a prefeita. A segunda edição aconteceu este ano, com os alunos da Educação Infantil, que se expressaram a partir de desenhos.
O projeto tem por objetivo proporcionar para as crianças o conhecimento do papel da prefeita e do vice-prefeito, bem como despertar a cidadania e o pensamento na coletividade. Através desta ação os alunos expressaram sua opinião e o que desejam para a cidade.

Prefeitos (as) Mirins da Educação Infantil:

IZABELA GOMES DA SILVA
MATERNAL II -CMEI DONA BALTIRA DE MORAES E SOUZA