Para amenizar a poeira nos setores: Vila São Vicente, Residencial Vitória e Residencial Bela Vista, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Viação, Estradas e Rodagens, construiu lombadas e por meio da Superintendência Municipal de Trânsito estas foram sinalizadas, na saída para Silvânia e Leopoldo de Bulhões.

Esta solicitação foi feita pelos moradores, em reunião com a Prefeita Nárcia Kelly e prontamente atendida.

Segundo o vice-prefeito, Juliano Moreira, que acompanha de perto as obras, as manutenções e melhorias das estradas na Zona Rural são prioridades. “Estamos trabalhando para solucionar e trazer melhorias. Bela Vista tem 122 anos e antes ninguém tentou amenizar o problema da poeira na região.”

E completou “o objetivo da atual administração é resolver o problema de forma definitiva, para diminuir o sofrimento da população destes setores.”

#prefeituradebelavista #belavistadegoias #otrabalhovencetudo #prefeiturabvg

#estradas #bvg