Desde o início da gestão uma das prioridades da prefeita Nárcia Kelly e do vice-prefeito Juliano Moreira foi melhorar as estradas da zona rural, oferecendo mais tranquilidade no direito básico do cidadão de “ir e vir”.
Para isso, toda semana a equipe da Secretaria de Viação, Estradas e Rodagens está em uma região desenvolvendo estes serviços de melhorias.
Na última semana, a região contemplada foi a Arapuquinha, que recebeuserviços como: abertura de estrada, cascalhamento e construção de cacimbas, que auxiliam na retenção de água, muito importante neste período chuvoso.
Os serviços continuarão nos próximos dias na região Barcelona, que além de melhorias nas estradas, receberá também manutenção na iluminação e limpeza das áreas públicas.

Bela Vista de Goiás

-16.974284077782, -48.95300196668