SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SECIMA-GO REALIZAM OFICINA DE PRODUÇÃO DE CINEMA E VÍDEO AMBIENTAL

Aconteceu, nesta quarta feira, 31 de Maio, no auditório na Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás, a Oficina de Produção de Cinema e Vídeo Ambiental, ministrada pela produtora cinematográfica, Débora Torres. Essa atividade foi feita em parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a SECIMA-GO.

Na oportunidade, Debora Torres explicou sobre alguns projetos da SECIMA-GO, como o Projeto de conscientização ambiental e cidadania. O secretário interino de Meio Ambiente, Arthur Fernandes agradeceu a presença de todos e diz que espera que nossa cidade possa ser representada no FICA – Festival Internacional de Cinema Ambiental.

Esteve presente no evento, a Prefeita Nárcia Kelly, acompanhada pelo secretário e ex-prefeito José Francisco e pelo Presidente da Câmara, Diogo Cruvinel. A prefeita disse que acredita que sairá grandes produções, a partir dessa oficina. Na oportunidade, a Pós Doutoranda, Drª Nathália Machado, do projeto Nós mais Árvores, contou o sobre o projeto. Entre participantes, tivemos pessoas da comunidade e alunos.

-16.977102306396, -48.953798248271