A Oficina para Gestantes, promovida pela prefeitura com apoio do NASF, reuniu mais de 100 pessoas. O evento aconteceu na quarta-feira, 15, com participação de profissionais da saúde que ministraram as palestras, distribuição de kits, lanche e sorteio de brindes.

Juliana Sousa está grávida de sua segunda filha e reconhece a importância dos temas abordados. “Amamentei minha primeira filha só até o terceiro mês e desta vez quero me empenhar mais, sabendo quão importante é a amamentação e a forma correta de amamentar”, disse ela.

As mães de primeira viagem aproveitaram para retirar as dúvidas. “A prefeitura está de parabéns pela iniciativa de nos proporcionar momentos assim. Aprendi muito hoje. Me sinto até mais aliviada”, relatou a jovem Leide Cardoso, que está na primeira gestação.

Bela Vista de Goiás

-16.974428855880817, -48.9532675743103