A prefeitura iniciou nesta semana a construção de uma praça no setor Armando Antônio, que terá mais de 4 mil m², divididos em: academia ao ar livre, parquinho em quadra de areia, bancos, iluminação e muitos ipês e flores.

Em breve, os moradores terão este local para lazer e descanso.

Já na próxima semana, a equipe da SMT estará também nos dois bairros (Armando Antônio e Santo Antônio) sinalizando as ruas.

Mais benefícios

A próxima edição do programa “Bela Vista Pra Você”, será nestas regiões.

E outros serviços serão executados no decorrer destes dias, por exemplo: podas de árvores, limpeza das áreas públicas, construção e pinturas de meios fios e muito mais.

A intenção da prefeita Nárcia Kelly é levar melhorias estruturais para todos os bairros através do programa que já está na 16ª edição, “Bela Vista Pra Você”.

#prefeituradebelavista #belavistapravoce #prefeiturabvg #belavistadegoias #otrabalhovencetudo

Bela Vista de Goiás

-16.976858909549858, -48.96444430176132