O NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da família) tem como objetivo principal, trabalhar com orientação e prevenção em saúde e com isso, melhorar a qualidade de vida das pessoas. O núcleo tem notado que muitas pessoas que procuram o NASF se queixam de dores crônicas devido à fibromialgia, a outras patologias e até mesmo a posturas inadequadas. Pensando nisso o NASF convidou o neurocirurgião Nivaldo Evangelista Teles, médico respeitado e filho ilustre de Bela Vista, para ministrar a palestra “Dores crônicas /fibromialgia :prevenção e tratamentos”. A palestra será realizada dia 30, terça-feira, no auditório da Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás, às 20h e a entrada será 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à Casa do Idoso Dona Neném Lucindo. Participem!

Endereço:

-16.977107437041, -48.953803612689