A equipe do NASF, com a Secretaria Municipal de saúde e Prefeitura Municipal de Bela Vista agradece à todos que participaram da excelente palestra ministrada pelo doutor Nivaldo Evangelista Teles, filho ilustre da nossa cidade, que prontamente aceitou o convite, trazendo na noite de ontem, informações valiosas que agregaram conhecimento à equipe multiprofissional e com certeza, vão contribuir para promoção de SAÚDE e qualidade de vida à população.
Além disso, os alimentos arrecadados irão ajudar à Casa do Idoso Dona Neném Lucindo, um gesto solidário e admirável e ele faz questão de entregar pessoalmente.
Nossos sinceros agradecimentos!!!
Com certeza, todos ficaram encantados com a sua eficiência e principalmente com a sua simplicidade e simpatia!!!!!!

-16.977107437041, -48.953798248271