Com objetivo de trazer cursos de capacitação para os empreendedores, valorização e crescimento do município, a prefeitura está constituindo parcerias com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bela Vista (CDL) e com a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Bela Vista de Goiás (ACIBEL).
Na terça-feira, 3 de abril, o grupo reuniu para discutirem um planejamento com calendário de ações do SEBRAE. Na oportunidade, todos ofereceram apoio ao grande evento que será realizado pela prefeitura em setembro, o 1º Festival Gastronômico na cidade, que promete aumentar os lucros dos comércios, artesanatos e até a gerar mais empregos à população local.

Bela Vista de Goiás

-16.971929662180017, -48.95804463654781