A prefeita Nárcia Kelly honrosamente recebeu em seu gabinete, em cerimônia de posse, os membros titulares e suplentes do novo Conselho Municipal de Alimentação Escolar.Foi explanada pela prefeita a importância da atuação efetiva dos conselheiros para o município, em especial às nossas crianças da rede municipal de ensino , onde ressaltou que “as crianças são a menina dos olhos das famílias e também dela enquanto prefeita” . Na presença da Secretária de Educação, Professora Vanessa Paula de Carvalho, da Coordenadora Municipal da Alimentação Escolar, Maria Lúcia Rodrigues Lemes Matos, a Nutricionista Técnica Responsável pelo PNAE, Janara Lorraynne Alves Siqueira e o Auxiliar Administrativo do PNAE,Yanko de Souza Jacob e dos Conselheiros empossados, lembrou que o Conselho é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo de assessoramento, composto por vários segmentos da sociedade educacional e civil e se pôs juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura totalmente ao dispor para o bom desempenho da função de todos. O município se alegra em receber novos Conselheiros com votos de sucesso em sua vigência.

Prefeitura Municipal de Bela Vista

-16.974629319280155, -48.9535032052795