A Prefeita Nárcia Kelly, o vice Juliano Moreira, os vereadores Ludmila Peixoto, Dione do Cará, Jonair Bonifácio, Tubarão, Carlito, Dim, Diogo Cruvinel, Bruno Martins e Rubinho, foram à Brasília na última terça-feira, 20, para reuniões. Eles foram acompanhados pelo deputado federal, Jovair Arantes.
Vejam quais foram os compromissos do dia:
·        Os parlamentares solicitaram ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy, 3 milhões para o asfalto que substituirá os bloquetes (projeto já encaminhado ao Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico). Na oportunidade, eles agradeceram os 100 cartões reformas (no valor de 500 mil reais) a pedido da prefeita Nárcia Kelly e da secretária de Ação e Promoção Social, Leilinha.
·        Estiveram também com o senador da república, Wilder Moraes, e pediram agilidade no pagamento dos 500 mil para a compra de novos maquinários, e agradeceram os 250 mil pagos para a construção dos portais na entrada da cidade.
·        Visitaram ainda o deputado federal, Lucas Vergílio, que destinou 500 mil para o asfalto do distrito de Roselândia. A prefeita Nárcia Kelly e o presidente municipal do partido Solidariedade, Carlinhos Tigrão, solicitaram ainda mais 500 mil para a compra de uma moto niveladora, que auxiliará na recuperação das estradas vicinais.

Brasília

-15.7942287, -47.882165799999996