A prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, e o vice-prefeito Juliano Moreira participaram, no dia 18 de abril, da solenidade de colação de grau dos 54 alunos concluintes dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As especialidades oferecidas foram de Horticultor, Maquiagem e Cabeleireiro.
Nárcia Kelly parabenizou o empenho dos formandos e ressaltou a importância das pessoas em buscar aperfeiçoamento. Na ocasião, ela também anunciou mais quatro modalidades que estarão disponíveis, em breve. São elas: Auxiliar Administrativo, Fabricação de Bijuterias, Fabricação de Artigos em Couro e Maquiador.
“Resolvi entrar no mundo da maquiagem sem experiência, maquiando as amigas. Quando abriu o curso pelo Pronatec vi a oportunidade perfeita para trabalhar na área que gosto de forma profissional. Agradeço a prefeitura, pois se não fosse assim, de graça, eu não conseguiria fazer”, disse um dos alunos, Carlos Eduardo Guimarães.
A entrega dos diplomas aconteceu na Câmara Municipal de Bela Vista e contou com a presença de familiares dos alunos, professores, secretários e vereadores. Além da prefeita e o vice, compuseram a mesa o representante do Pronatec, Fábio Lopes, o secretário de Indústria e Comércio, Rubens Pinto, a gerente do Desenvolvimento Municipal, Ramila Soares, e os professores Gláucia Machado, Mayara Borges, Ana Paula Peres e Ranyere Silva.

-16.977102118802, -48.953802734613