A prefeita Nárcia Kelly participou na última sexta-feira, dia 6, do XVI Encontro de Produtores da Cooperativa Agropecuária Mista de Bela Vista de Goiás (COOPERBELGO), que aconteceu no Salão Paroquial.
O evento teve como objetivo reunir os associados para confraternizar, trocar experiências técnicas e para assistirem palestras voltadas às práticas no campo.
Na ocasião, a prefeita parabenizou a organização do evento e destacou o papel fundamental do produtor rural na sociedade.
“Vocês merecem o nosso agradecimento diário, já que são responsáveis por garantir o nosso consumo que vem do campo”, disse.
A gestora também citou o compromisso de sua administração com a categoria, enumerando alguns projetos desenvolvidos, como o programa “Porteira Adentro”, que é uma ajuda que a prefeitura oferece ao agricultor familiar e também salientou sobre a construção da Unidade Básica de Saúde do produtor rural. “A rotina de quem trabalha no campo é bem diferente de quem mora e trabalha na cidade. Por isso, estamos construindo uma UBS exclusiva para vocês, com horários especiais de atendimento”, finalizou.
Participaram do evento, além da prefeita, o vice-prefeito Juliano Moreira, secretários e representantes de entidades, como: COOPERABS, Sindicato Rural, Centroleite, Central Rede, COAPIL, Banco Bradesco, Banco Sicoob, Laticínios Bela Vista, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Senar e Nestlé
.

-16.97413517029387, -48.952840477912105