No último dia 1°, por meio de audiência pública, a prefeita Nárcia Kelly ouviu os moradores dos bairros Dona Clotilde, Sussuapara e Primavera para tomada de decisões sobre o 17° “Bela Vista Pra Você”. O evento contou com a participação do vice-prefeito Juliano Moreira, mais de 50 moradores, alguns secretários e vereadores.

A principal reivindicação dos moradores é sobre a falta de um espaço para lazer. Então, a prefeita informou que será construída uma praça na região e o grupo escolheu o local para a obra (Rua DC4, Setor Dona Clotilde).

Alguns pais solicitaram o aumento da frota de ônibus escolar nestes bairros e o pedido já foi atendido.

O mutirão de serviços da prefeitura está previsto para iniciar no mês de outubro.

#prefeituradebelavista #belavistadegoias #prefeiturabvg #audienciapublica #otrabalhovencetudo

Bela Vista de Goiás

-16.974284077782, -48.953236774739