A prefeitura cedeu uma área de 20 mil m2 para construção da empresa Substrato Ouro Negro, em Bela Vista de Goiás, que deve ser construída em breve.
Além de melhorar a economia do município em todos os aspectos, a chegada da empresa oferecerá vários empregos diretos e indiretos.
De acordo com o proprietário da empresa Frederico Marques, a expectativa é que a quantidade de vagas aumente no primeiro ano de funcionamento da empresa.
“Estamos recebendo com muita alegria os empresários que têm escolhido nossa cidade para realizar as suas produções. Isso é reflexo do nosso trabalho e da nossa meta. Melhorar a qualidade de vida das famílias com geração de empregos e rendas”, explicou a prefeita Nárcia Kelly.
A empresa trabalhará em dois segmentos: substrato agrícola (para produção de mudas) e produção de tomates especiais em estufas.