Hoje comemora-se o Dia do Estagiário. Para marcar esta data, a prefeitura ofereceu aos estagiários, na quinta-feira, 16, um momento de descontração, com café da manhã, no gabinete da prefeita Nárcia Kelly.

Atualmente, 42 estagiários compõem o quadro de funcionários da gestão, com carga horária de 30 horas semanais e recebem bolsa-auxílio e férias, conforme a Lei nº 11.788/2008.

Gustavo Gonçalves, 22 anos, está no ensino médio e trabalha no Departamento de Compras da prefeitura. “Não sabia que existia o dia do estagiário e achei muito bacana a iniciativa de não deixar passar em branco”, disse ele.

Izabel Rezende cursa Arquitetura e Urbanismo e atua como estagiária no Departamento de Engenharia. Ela está feliz com todo aprendizado. “O estágio está sendo uma oportunidade para colocar em prática o que estudo em sala de aula”, enfatizou.

A prefeita Nárcia Kelly contou que já foi estagiária e ressaltou a importância desta fase no aperfeiçoamento do estudante. “Vocês têm papel fundamental em nossa administração e contribuem muito para qualidade do serviço que chega à população, obrigada!”, finalizou.

estagio.

#oportunidades #comemoracao #otrabalhovencetudo #prefeiturabvg