A última quarta-feira, 10, foi especial para os professores da rede municipal de ensino.

Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura preparou aos profissionais um momento de confraternização com palestra motivacional, coquetel e sorteio de brindes.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu mais de 100 pessoas.

A palestrante e psicóloga Raquel Malagueta falou sobre a valorização pessoal, autoestima e o empoderamento.

A professora Deuzeni Gomes da Silva, servidora municipal há 23 anos, classificou o evento como uma “noite maravilhosa”.

“Confraternizamos entre os colegas, trocamos experiências, demos muitas risadas e com certeza saímos mais motivados e valorizados, após a palestra”, relatou.

Na ocasião, a professora e Secretária Municipal de Educação Vanessa Paula parabenizou os profissionais pelo trabalho prestado e pelo resultado do IDEB, que obteve nota de 5,8, superando a projeção do MEC.

“Os resultados mostram a qualidade da Educação oferecida em nosso município e isto é reflexo do trabalho de cada um de vocês. Recebam o nosso muito obrigada!”, finalizou.

#prefeituradebelavista #belavistadegoias #prefeiturabvg #educação #diadoprofessor

Bela Vista de Goiás

-16.974158313643, -48.953217990094