Prefeitura e AGEHAB juntos pela regularização de casas em Bela Vista

A Prefeitura e a Secretaria de Ação Social, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), coletaram, nesta semana, assinaturas das escrituras de casas dos moradores do Conjunto Pérola do Sul, por meio do programa “Casa Legal”. No ano passado, quase 100 imóveis foram regularizados.
Na solenidade, estavam presentes a Prefeita Nárcia Kelly, membros do Executivo, Legislativo e o presidente da AGEHAB, Luiz Stival. “Nossa meta é fazer essa regularização fundiária em todos os setores construídos em áreas publicas, através da prefeitura. Nos demais setores que estão irregulares, faremos por meio de parceria com a AGEHAB”, ressaltou Nárcia Kelly.
Maria das Dores da Silva é moradora do Setor Pérola do Sul e foi uma das primeiras a assinar o documento de regularização. “Agora sim tenho a sensação de posse. Minha casa é realmente minha”, disse ela.

CDE

-16.972228130489, -48.961571289996