A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bela Vista (CDL) realizou, na noite de quinta-feira, 12, uma reunião com proprietários de supermercados e panificadoras do município, com intuito de incentivar o comércio local a participar de processos licitatórios da prefeitura. O secretário de Finanças da prefeitura, Elcione Campos, explicou aos empresários como funciona o processo licitatório e ressaltou que a administração pública faz muita questão em valorizar o comércio local.
Rafael Bailão é um dos empresários que estava presentes e relatou sua experiência com a atual administração pública. “Tenho um posto de combustível e ganhamos, recentemente, um processo licitatório. Estamos satisfeitos, pois, além de recebermos em dia, ajudamos na movimentação econômica do município. Aconselho todos os colegas a participarem também das licitações”, disse ele. O presidente da CDL Bela Vista ressaltou que a instituição está de portas abertas para orientar os comerciantes sobre as documentações necessárias para o processo.

Bela Vista de Goiás

-16.974341811565424, -48.953173756599426