É com muita alegria que a prefeitura agradece aos proprietários e funcionários de todos os estabelecimentos que participaram do 1º Festival de Comidas de Bares e Botecos. A premiação aconteceu ontem, 5, na abertura da festa de Exposição Agropecuária, na qual os três bares mais bem votados receberam troféus simbólicos.
“Nosso objetivo maior foi incentivar o comércio local e mostrar para nosso povo o quanto a culinária bela-vistense é boa. Apresentamos, durante todo o mês, diversas opções de pratos e todos estão de parabéns. Além de qualidade no sabor, todos têm atendimento impecável”, disse a prefeita Nárcia Kelly.
A votação foi feia durante todo o mês de maio, sendo 60% dos votos dos clientes e 40% de uma comissão avaliadora. Todos os estabelecimentos participantes do festival receberão, ainda, uma oficina do Sebrae com o tema “Produzir alimento seguro”.
Vencedores:
1º lugar: Pesque Pague do Dudu
2º lugar: Bar 100 Destino
3º lugar: Saboreie
Participantes:
Turma da Xoxinha
Pamonharia e Jantinha Dois Netos (Vaidete)
Butiquin Bar
Espetinho do Zezinho