Mais de 20 profissionais motoristas que prestam serviço ao município, receberam certificados dos seguintes cursos do DETRAN: Emergência, Transporte Escolar, Transporte Coletivo e Movimentação e Operação de Produtos Perigosos.
Os certificados foram entregues no dia 29 de junho. A prefeita Nárcia Kelly acredita na importância da capacitação contínua dos servidores. “Estamos sempre em busca de cursos para qualificar às pessoas que servem o nosso município e assim garantir um serviço com mais qualidade e profissionalismo”, ressaltou.
Os cursos aconteceram durante os dias 20, 21 e 22 de abril, gratuitamente.
A iniciativa de trazer este benefício para nossa cidade foi da prefeitura, que contou com apoio da SMT de Bela Vista e da Deputada Estadual Eliane Pinheiro, que solicitou o curso junto ao órgão responsável.

-16.974293060935, -48.953193841031