Aconteceu ontem, dia 9, no salão da Secretaria de Ação e Promoção Social, a entrega de 150 cobertores, algumas cadeiras de rodas e fraldas descartáveis às famílias de maior vulnerabilidade, assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Os itens foram doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e entregues pela prefeita Nárcia Kelly há 40 famílias do município de Bela Vista.
Na oportunidade, a prefeita agradeceu a iniciativa do governo e ressaltou o seu compromisso com a população.
“Estamos trabalhando muito para oferecer um pouco mais de dignidade às famílias que necessitam de ajuda”, disse.
A prefeita também falou sobre o projeto de habitação que está em andamento, o qual beneficiará mais de 200 famílias com moradia.
A senhora Francisca de Araújo recebeu o cobertor e afirmou que ele veio em boa hora. “Eu não tenho condições de comprar e à noite está fazendo muito frio”, finalizou.

-16.978730191960842, -48.95650837930975