Ainda em comemoração aos 122 anos de Bela Vista, a prefeitura inaugurou ontem, dia 6, a Praça da Bíblia, que foi totalmente revitalizada pelo Laticínios Piracanjuba, em contrapartida à regularização fundiária de uma área pública dentro do Polo Industrial. Além disso, eles estão participando do Programa Adote Uma Praça e ficarão responsáveis pela manutenção da praça da bíblia até 2020.
“A praça está linda! Com novos canteiros, mais iluminada e moderna”, disse Lara Oliveira, moradora e comerciante na região próximo à praça. A prefeita Nárcia Kelly parabenizou o trabalho da empresa e ressaltou o compromisso que a sociedade pode ter com o município. “Se todos pegarem para si a responsabilidade de cuidar do que é nosso, Bela Vista realmente se tornará uma cidade mais bela a cada canto que passarmos.”
Este projeto foi elaborado pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura da Prefeitura com apoio da equipe do Laticínios Bela Vista. Além de novos canteiros e luminárias, a praça está com um monumento maior de uma bíblia, com escritas em evidência e um sistema de irrigação automático.
Diversas autoridades estiveram presentes no ato, entre elas os secretários, vereadores, os diretores da empresa dona da marca Piracanjuba, Marcos Helou e César Helou. O ex-vereador Adelino Adão Teles, que foi quem apresentou o projeto de lei, em 2003, com a denominação da praça, também prestigiou a solenidade.